sábado, 22 de dezembro de 2012

Tempo de poesia - Identidade

Olá pessoal.

Estou criando o ''Tempo de poesia"

Que ira ser uma série de posts de adivinhem? Poesias!

Irei postar uma poesia de minha autoria, chamada Identidade.

Espero que gostem...





Identidade

Quem é você?
Que levou embora as esperanças.
Quando partiu naquela
Manhã fria de Dezembro.

Quem é você?
Que se esqueceu de amar.
Que nunca aventurou-se
No mar.

Quem é você?
Que queima a folha verde.
E semeia o ódio,
Na ânsia de ceifar o sofrimento.

Quem é você?
Que está ao meu lado.
Sentando em meio
Ao relento.

Quem somos nós?
Cegos que caminham
Envoltos no breu
Do esquecimento.

Quem somos nós?
Almas abandonadas,
Perdidas.
Guiadas pelo vento.

Quem é você?
Que aparece no reflexo
Do Espelho.
Fitando-me.

Quem é você?
Que repete
Meus movimentos.
Que veste minha pele.

Quem é você?
Quem sou eu?


Matheus Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário