quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O Começo

Proposta do blog:

Olá para quem está aqui neste momento presenciando o começo desse blog.

Os assuntos serão diversos, críticas em geral, opinião sobre política, religião, a lamentável sociedade que nos cerca, o brasil (com o B minúsculo mesmo), etc.

 Mas obviamente não será somente críticas, de vez em quando falarei sobre livros, filmes, animes, assim por diante.

Resumindo, este blog é uma junção de concepções ideológicas com entretenimento de qualidade.

Também contarei com a ajuda de amigos para auxiliar-me nas postagens.

O meu amigo Matheus Natal também ira fazer posts sobre entretenimento ( filmes, livros, jogos...) e eventualmente colocar seus contos, poesias e livros. Leia-os pois são muito bons e valem a pena.

Um pouco sobre mim:

Tenho certeza que a minha visão do mundo será completamente diferente comparada a algumas pessoas, mas isso faz parte do meu plano.

Procurarei  me informar o máximo antes de ''falar'' qualquer coisa aqui, pois alguns assuntos irão exigir muita pesquisa. O fato de eu odiar cometer erros, faz com que eu pense desta maneira.

Escrever aqui irá aliviar muito o meu mundo e o que se passa nele. Já havia pensado nisso a muito tempo, mas eu ainda estava em dúvida, mas graças a uma bela garota, esse plano deslanchou de vez.

Em compensação de eu estar descarregando tudo o que eu penso, estarei botando minha cara a tapa (creio que era o verdadeiro motivo de não ter criado um blog antes). Mas eu me preparei pra isso, apesar de ter sido algo muito rápido, estou enfrentando essa situação (que demonstração de coragem ¬¬').

 Enfim, espero que todos vocês gostem do conteúdo, caso tenham alguma crítica, me avisem que tentarei melhorar :D.

Ponte da Capela em Lucerna, na Suíça em 1993.


                                                                                                Eidi Gustavo e Matheus Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário