Creio que os resultados seriam confusos, pois algumas letras são impossíveis de se entender ''Tchu Tcha Tcha e Tchê Tchererê'' não sei que tipo de ser humano conseguiria entender coisas do tipo, mas de uma coisa eu sei... a tendência é piorar! Vários pseudo-compositores, pegam esses mesmos ritmos e colocam em suas letras, aumentando a quantidade desse lixo, e ainda assim certas criaturas continuam promovendo isso.
Como já era de se esperar, essas porcarias não têm brilho para manter o sucesso por muito tempo.
Como eu havia dito, se uma música faz sucesso em determinado local, poderá mostrar o estado em que se encontra o pessoal daquele lugar.
O que poderíamos dizer do país onde moramos??? O povo brasileiro está ficando retardado?
O mais estranho é que estas mesmas pessoas não conseguem entender música em que a letra é clara e com possibilidades de interpretação. Estou falando não somente do rock nacional, mas das músicas internacionais. (Pois é, estou aqui para defender o ROCK!).
Roger Waters, ex-integrante do Pink Floyd
Essa é a grande prova da idiotice desse povo, não digo todos, mas infelizmente a maioria que consegue dar um trabalho legal todos os dias. É o caos pra todos os lados, dos celulares dessa juventude de merda, até aos carros de imbecis que tem um carro com ''somzão'', mas moram com os pais ou moram em um barraco tomado por rachaduras de um lado ao outro, é um bosteiro sem fim.
Hoje com a internet, o indivíduo precisa ter um problema mental muito sério ou um passado realmente triste e chocante pra não poder simplesmente recorrer ao nosso amigo google e pesquisar algum site de música que tenha as letras e ver tradução.
Quando aparecia algum indivíduo falando '' Eu não curto pois não entendo nada!'', pensava em um motivo pelo qual o cara falava aquilo, não conseguia acreditar que uma simples música em inglês pudesse lhe dar tamanhos problemas. A resposta era mais simples que eu imaginava... O cara é burro oras! Poderia ser mais o quê?????
¬¬'
Caso o problema não seja o idioma, poderia ser a própria letra mesmo. O elemento está tão acostumado com porcarias pobres de conteúdo sadios, que quando se depara com algo que exija um certo trabalho mental, acaba enfrentando grandes problemas de inferioridade. Isso faz com que a pobre pessoa ache que a letra é tosca e sem sentido.
O fato é que o problema não se encontra no idioma diferente ou nas complexas letras reflexivas compostas por gênios da música nacional e internacional, a culpa cabe àqueles que não tem capacidade de interpretá-las e vergonhosamente, não procuram ou não conseguem pesquisar a tradução da letra.
O fato é que o problema não se encontra no idioma diferente ou nas complexas letras reflexivas compostas por gênios da música nacional e internacional, a culpa cabe àqueles que não tem capacidade de interpretá-las e vergonhosamente, não procuram ou não conseguem pesquisar a tradução da letra.
Pra reforçar, facepalm novamente...
Na próxima vez que eu postar algo sobre música, atacarei ferozmente aquilo que certas pessoas chamam de cultura. O funk. Não somente mandarei críticas a música atual, mas defenderei (ou pelo menos tentarei) o grande ROCK!
Eidi Gustavo
muito bom, concordo em tudo! Sempre pensei assim, mas nunca cheguei a fazer uma dissertação, está de parabéns
ResponderExcluir