sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O país do futuro... não, pera.

 Me responde uma coisa, como que um país pode se dizer do futuro, se o próprio futuro do país está uma merda? Quando se pensa que a coisa ta feia, você logo lembra que isso é só o começo. A ''juventude do brasil'' ainda vai crescer, ter seus filhos (se é que precisa crescer pra engravidar atualmente ¬¬'), e logo essas criaturas começarão a ''educar''.

Posso dizer que esse post não exigiu muitas pesquisas, simplesmente não tem mistério. Quando eu olho aqueles elementos se auto-intitulando orgulhosamente de 'vagabundo' e 'maloqueira', usando as folhas do caderno ou até mesmo do livro, pra enrolar um baseado e garotas liberando gratuitamente (leva todas as prostitutas a pobreza em um raio de 100 km à sua volta), penso na hora... se hoje está faltando professores, médicos, pensadores e tudo mais, é melhor não contarem com esse pessoal. Vamos colocar 'vagabundos' como médicos na marra? Depois que eu critico esse povo, logo se fazem de vítimas, falando que sofrem preconceito, que estou com inveja e o caralho a quatro.

Quando falo que essa geração está perdida, ainda aparecem maconheiros me contrariando, ''geração perdida é o caralho!'', oras! Reagiu com fúria pois sabe que estou falando dele. CUIDADO! Em certas situações esse indivíduo pode te ameaçar ainda, mandando os manos 'te cata'. Estaria me precipitando?

Realmente não consigo ver um país próspero e ''do futuro'' nisso tudo, com pessoas se exibindo e deliciando com uma mentalidade tão podre e lamentável dessas.

Fico imaginando, o que falaremos da nossa geração para nossos filhos? Não duvido que apareça alguns dizendo que o pessoal da nossa época era muito careta. Espero que o mundo acabe de verdade antes disso.


 Como já era de se esperar, esse lixo constitui a maioria. Espero que esses retardados não prejudiquem a vida da pequena parte que pensa diferente, que mesmo cercado com essas coisas, prefere continuar seguindo o caminho dos mais fortes.

 Obviamente, isso é consequência do governo pouco preocupado, mas os jovens tem sim, grande parcela de culpa. Tenho certeza que eles sabem da importância da educação, ouvem sempre isso, mas estão preocupados? Somente uma revolução daquelas, pra mudar isso.


 Eidi Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário