sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Começo de ano no Brasil

Sempre quando é começo de ano, começamos a fazer planos e criar esperanças pra realizá-los. Realizamos uma análise geral das coisas, talvez possamos melhorar nós mesmos. Porém, e quando você não só espero algo de você, mas também do seu país? Irei falar de duas porcarias que são cancerígenas para qualquer povo vulnerável por questões de ignorância. Que logo aparecem no começo do ano, o BBB e o carnaval.



Já havia dito antes que essa merda de BBB é uma prova concreta da anencefalia humana brasileira. Um programa que trás a prova do tipo de pessoa que os brasileiros gostam, gente burra e barraqueira, mas o importante é ter bunda.

Com tantas coisas úteis pra se fazer, o povo prefere acompanhar uma cambada de excrementos mal defecados brigando, chorando e falando idiotices. Com tantas coisas pra se preocupar, o povo se preocupa com polêmicas geradas na casa ''mais vigiada'' do Brasil. Ver seres humanos que acompanham essa porcaria toda de maneira viciada, é algo que coloca em questionamento a inteligência do povo, logo notamos a situação decadente que se encontra nossa educação e o futuro de nossa sociedade.

Recomendo para que vejam esse vídeo. Uma poesia criticando o BBB, muito bom!

Próximo ao BBB, aparece um dos eventos mais vergonhosos e lastimáveis do universo.(Creio que nenhuma vida em outro planeta com uma inteligência mais desenvolvida que a nossa, goste dessa porcaria). Quando eu fiz meu post sobre Pão e Circo, falei que o povo brasileiro prefere valorizar diversões do que às prioridades, como: educação, segurança e saúde.

Digo isso pois qualquer brasileiro, por mais ignorante que seja, sabe dos problemas que o nosso país enfrenta; porém eles preferem ignorar isso, começam a dançar no carnaval como se nada estivesse acontecendo. É lamentável ver pessoas vangloriando o carnaval e ver esse lixo como se fosse algo de grande importância, como se fosse o oxigênio do Brasil.


Ver o governo investir uma quantidade absurda de dinheiro em um evento que promove orgias, drogas, bebidas, urina para todos os lados e vários outros tipos de porcarias, é realmente patético. Não me venha com esse papo de que o carnaval é cultura; realmente essa cultura já dá sinais de como esse país está.  Deixar educação, saúde e segurança, que são praticamente os pilares de um país em situação crítica e ver carnaval recebem bilhões... de fato, nesse país nada é sério. Aquilo que é sério, é visto como brincadeira e algo ser importância, e as brincadeiras são vistas com seriedade e prioridade total.

Pra mim, o carnaval deveria ser proibido, sequer deveria ter surgido! Não me importo se o povo acha ruim ou não, 95% do povo brasileiro tem um cérebro só pra deixar a cabeça um pouco mais pesada, pois usá-lo que é bom , nada. Na situação em que o Brasil se encontra, ver pessoas acompanhando big brother e ainda esperando o carnaval com a maior ''alegria'' do mundo, mostra como a maioria dos brasileiros são deploráveis. 

Esse papo de que ''os gringo curti'' é uma tremenda farsa. Eles gostam de bunda grátis! Isso é ótimo não é mesmo? Depois me aparece indivíduo criticando os estrangeiros quando falam das mulheres fáceis por aqui. Só se esquecem que o próprio povo promove toda essa palhaçada. Como disse o Danilo Gentili, quando falou que anularia o carnaval se ele fosse presidente por pelo menos um dia: 

'Queria ser o presidente por um dia. Faria uma lei que anulasse o carnaval em prol da nação. Argumentos lógicos não me faltam: Diminuição de acidentes; menor índice de HIV positivo; melhorar imagem do país no exterior, cortar semana ociosa para que aumentemos nossa renda; valorizar a imagem da mulher brasileira; investir os 2 bilhões por ano do carnaval em educação; diminuir o consumo de drogas nesse período...

Acho que não teria apoio popular para isso. Já tivemos presidentes que afundaram a educação, a habitação, a reforma agrária, a inflação, a renda familiar, os empregos, e até mesmo presidente que roubou nossa poupança. Ninguém reclamou. Porém se eu acabasse com o carnaval certamente me matariam.''





Eidi Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário